Dia Mundial da Acupuntura 2018 – UNESCO, Paris

No próximo dia 15 de novembro de 2018, a comunidade internacional de Acupunctura, comemorará em Paris, na sede da UNESCO, o 8.º aniversário do reconhecimento Internacional atribuído pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e Cultura (UNESCO) à Acupunctura e Moxabustão como Património Cultural Imaterial.

Paris será o palco Internacional da Medicina Tradicional Chinesa com a presença de Profissionais, Professores, Estudantes e Investigadores de Medicina Tradicional Chinesa, e ainda políticos, representantes das principais Organizações de MTC da Europa e do Mundo e convidados de honra.

O programa contará com palestras e workshops sobre a prática clínica de Acupuntura (Medicina Tradicional Chinesa) com destaque para as últimas pesquisas, apresentadas por oradores reconhecidos mundialmente.
Promete ser um evento excecional aberto a todos e gratuito (com inscrição prévia).

À noite existirá um Show, especialmente concebido para comemorar este dia.

Nos dois dias seguintes (16 e 17 de novembro de 2018) reunirão Profissionais de saúde de todo o mundo para trocar conhecimentos, experiencias e práticas de sucesso.
O local será Centro de Conferências na “Cidade da Ciência e Indústria” em Paris.

Mais uma vez, este será sob o patrocínio da UNESCO e da Organização Mundial de Saúde (OMS) e será presidido pela Federação Mundial de Sociedades de Acupuntura-Moxabustão (WFAS).

Comentários

comentários

Contacto

Deixe me o seu Feedback ou qualquer dúvida.